agradecimento

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hoje em dia o artesanato está na moda. A TV está procurando instruir as pessoas revelando receitas que eram escondidos com todo sigilo. Existem livros que ensinam de tudo e velhas cozinheiras, artesãs, costureiras e outras profissionais, estão finalmente podendo mostrar seu talento.

Com a globalização e o avanço tecnológico, está cada vez mais difícil acompanhar o tempo, o ser humano está sentindo necessidade de se voltar para seu mundo interno, buscando meios para relaxar e buscar a paz interior.

Os médicos sabem que a arte é um meio de expor nossas emoções mais escondidas, por isso a pintura é muito usada para terapias tanto para estimular a criatividade, promover relaxamento ou ajudar em tratamentos de coordenação motora ou psiquiátricos. Não importa para que fim use a pintura em tecido o importante é somar sabedoria para que num futuro possa usar, se precisar!

Um comentário:

  1. Oi LELE, tudo bem? Tambem sou crista e amo pintar, estou abrindo meu blog : bibi arte divina, vamos trocar riscos? ?Um abraço . Fabiana Dorileu

    ResponderExcluir